Analista de Suporte ao Cliente – Tecnologia da Informação / Acesso e Segurança

Salário e benefícios: Entre R$ 2000,00 e R$ 3000,00 reais+vale Refeição R$ 15,00+plano de saúde subsídio de 50% a partir do terceiro mês.

CARGO: Analista de Suporte ao Cliente – Tecnologia da Informação / Acesso e Segurança
Segmento: Tecnologia
Cidade/Bairro: Florianópolis/Cacupé
Formação: Formação superior A partir do 5º semestre em Sistemas de Informações, Ciência da Computação, Engenharia da computação  ou áreas afins.
Experiência:

tribuições e Responsabilidades:Prestar suporte a clientes, analisando o cenário, identificando as prováveis causas e propondo alternativas, buscando o apoio das áreas relacionadas. Registrar na ferramenta específica os atendimentos, acompanhar a evolução das demandas, analise e priorização das demandas de acordo com a complexidade, criticidade, impacto e urgência. Realizar os treinamentos inerentes ao cargo, o qual é composto por toda Gestão de Acesso e Segurança e Tecnologia da Informação das aplicações da Senior Sistemas. Repassar as orientações para a resolução de problemas aos usuários (dúvidas operacionais da ferramenta ou regras para determinadas funcionalidades);Assegurar o registro detalhado das chamadas dos clientes, incluindo a correta classificação do nível de criticidade, sistemas e tipo de atendimento por meio do sistema de atendimento; Identificar/avaliar o problema, argumentar e persuadir o cliente a entender a aplicação das soluções de maneira pacífica/racional;Auxiliar na Formação: de equipes internas, orientar e realizar treinamentos presenciais conforme seu conhecimento; Controlar o status de chamados técnicos, interagir com os usuários e posicioná-los sobre as datas previstas de atendimento; Manter-se atualizado quanto às novidades das versões dos sistemas atendidos pela sua equipe; Prestar suporte técnico a infra estrutura interna, como desktops, notebooks e dúvidas em geral dos usuários. Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência.

 Requisitos:

o    Nível intermediário de técnicas de atendimento ao cliente;

o    Conhecimento intermediário administração servidores Windows;

o    Conhecimento intermediário em banco de dados SQL Server;

o    Conhecimento intermediário em arquitetura de redes TCP/IP;

o    Perfil Investigativo;

 Desejável:

o    Conhecimento linguagem SQL;

o    Conhecimentos em Microsoft Active Directory;

Salário e benefícios:  Entre R$ 2000,00 e R$ 3000,00 reais+vale Refeição R$ 15,00+plano de saúde subsídio de 50% a partir do terceiro mês.
Horário de trabalho: 8:30 h/dia = 44 semanais (08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 horas)